Domingo, 24 Setembro 2017
PREFEITO GRECA RECEBE O GRÃO-MESTRE E APOIA O PROJETO DA RETOMADA DAS OBRAS.

Em importante reunião realizada em 28 de julho ajustada com apoio do nosso Irmão Giovanni Gionédis - ARLS.'. Cavaleiros de Salomão, o Exmo Sr. Prefeito de Curitiba Rafael Greca de Macedo, ladeado pela 1ª Dama Sra. Margarita Sansone e o Secretário de Governo Engenheiro Luiz Fernando de Souza Jamur, abriu o seu Gabinete de Trabalho ao Grande Oriente do Brasil – Paraná, na pessoa do Grão-Mestre Irmão  Luiz Rodrigo Larson Carstens para tratar de assuntos institucionais.

 

O Eminente Grão-Mestre Rodrigo, o Exmo Sr. Prefeito Rafael Greca e a 1ª Dama Margarita Sansone.

O Eminente Grão-Mestre Ir.'.Rodrigo e o Exmo Sr. Prefeito Rafael Greca.

 

Nesse encontro foi transmitido o desejo dos maçons do GOB-PR na aprovação do Projeto Arquitetônico elaborado para a retomada das obras junto à Sede Administrativa. Os estudos estão protocolados e em trâmite nos canais técnicos da Prefeitura.

O Prefeito Rafael Greca tomou conhecimento do detalhamento do projeto, a finalidade e a importância dessa obra para os maçons gobianos, ocasião que manifestou o apoio do poder público municipal com vistas à aprovação e concessão do alvará de obras.

Superadas as questões técnicas vislumbra-se que essa obra possibilitará o crescimento do GOB-PR, além de proporcionar espaços adequados a preservação da nossa história.

Discutiu-se, também, parcerias em ações sociais catalogadas pela Fundação de Ação Social – FAS. Encerrando esse encontro, o Grão-Mestre entregou um mimo institucional do GOB ao Prefeito que retribuiu a gentileza com o livro “Curitiba Luz dos Pinhais”, de sua autoria.